O que eu sou,

Adriana Vernalha
1 min readOct 20, 2018

--

Sou maleável,
muitos me contaram histórias verdadeiras mas muitos me contam histórias ficcionais, muitos me usam para descrever coisas mas outros simplesmentes me usam para mostrar.

Ensino muitas coisas mas também confundo se não souber me interpretar. Posso guardar algumas coisas e revelar outras.

Tem gente que me usa para começar algo e outros para terminar, tem gente que começa mas não termina, simplesmente me abandona.

Muitos se afastam por um tempo mas sempre voltam, outros me trocaram. Uns me tocam, outros só observam.

Posso ter diferentes formatos, tamanhos e cores, diferentes funções e diferentes valores.

Porém eu aceito tudo o que fazem comigo, mas é que não tenho escolha, sou somente um papel, você TEM um papel e as escolhas são suas, não aceite menos quando você sabe que merece mais.

A.V.

--

--

Adriana Vernalha

A Human Exploring Her Creative Nature. Sometimes in Portuguese Sometimes in English @adrianavernalha